Terceiro Festival será em novembro
31/08/2017 20:45 - Atualizado em 02/09/2017 12:50
O 3º Festival Gastronômico de Campos será realizado em novembro. A primeira reunião preparatória foi realizada nesta quinta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O encontro reuniu proprietários de restaurantes e representantes de órgãos municipais ligados à organização, quando foram definidos alguns pontos. A próxima reunião será no dia 13 de setembro.
Inicialmente serão 40 restaurantes e o período do festival será de 10 a 26 de novembro. A fixação de um prato por restaurante, o preço do prato, a R$ 29; o prazo e forma de inscrição, de 11 a 29 de setembro, acessando a ficha através do site da prefeitura.
— Foi uma reunião bastante produtiva, com a definição de pontos importantes, e estaremos fechando outras questões relevantes já alinhavadas nesta reunião, como a forma de promoção do evento, possíveis patrocinadores e o apoio logístico — afirmou o diretor de Turismo de Campos, Junior Lucena.
O dono de restaurante Felipe Aquino falou da iniciativa. “É sempre bom termos eventos para alavancar as vendas em tempos de crise. Esperamos também atrair pessoas dos municípios vizinhos”, afirmou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS