FCJOL busca apoio para fazer carnaval
31/08/2017 18:31 - Atualizado em 01/09/2017 17:10
Cepop
Cepop / Supcom
Interessados em patrocinar o carnaval da cidade de Campos dos Goytacazes em 2018 devem ficar atentos. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou, nessa quarta-feira (30), o edital para a captação de propostas. A festa vai ser realizada de 22 a 25 de fevereiro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
— O chamamento é uma forma de amenizar as dificuldades que a prefeitura tem neste momento. Essa é uma forma legal para que pessoas físicas e jurídicas possam investir e prestigiar a cultura que é da nossa cidade — salientou a superintendente da FCJOL, Cristina Lima.
O patrocinador terá divulgada sua logomarca em tamanho grande em todo o material gráfico oficial exposto e distribuído no Cepop, e também em propagandas de mídia. Além disso, serão gravados áudio e vídeo com agradecimento oficial e disponibilizadas pulseiras para acesso aos camarotes nos dias do evento.
As propostas devem ser entregues no Teatro Trianon — Rua Marechal Floriano, 211, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A FCJOL recebe o material até o dia 8 de dezembro.
— O empresário vai estar patrocinando a cultura, o emprego, entretenimento e o social. O carnaval de Campos é histórico e tradicional, fomenta a economia, gera empregos — comentou o coordenador-geral do carnaval, Ricardo Silva. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS