Suspeito morre em troca de tiros com a polícia
Ana Laura Ribeiro 29/08/2017 13:39 - Atualizado em 30/08/2017 15:35
Um homem de 54 anos foi morto em uma troca de tiros com a polícia e outro detido, na noite desta segunda-feira (28), em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de sequestrar um empresário e a ação aconteceu durante a tentativa de resgate da vítima.
De acordo com a polícia, agentes ficaram sabendo da tentativa de sequestro quando um vizinho percebeu a atitude dos criminosos. Os suspeitos usavam um uniforme da Polícia Civil quando entraram na casa do empresário e, após algemarem a vítima, saíram em um carro preto, modelo Corolla, em direção ao município de Silva Jardim. Durante a fuga, os bandidos teriam confundido os cones do serviço da concessionária Autopista Fluminense com um cerco policial e caído em um barranco.
Na troca de tiros, o homem foi baleado na cabeça e morreu no local. O outro suspeito, que não teve ferimentos, ainda tentou fugir a pé, mas foi encontrado minutos depois em uma mata. O empresário, que é dono de uma papelaria, foi socorrido pela Autopista e encaminhado ao hospital do município. Ele contou aos policiais que os bandidos exigiam a quantia de R$ 50 mil para que ele fosse liberado.
O caso está sendo investigado na 120ª Delegacia de Polícia (Silva Jardim).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS