Homem sofre tentativa de homicídio no Caju
Jane Ribeiro 25/08/2017 13:30 - Atualizado em 26/08/2017 14:04
Um homem, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite da última quinta-feira (24), no bairro do Caju, em Campos. A Polícia Militar informou que ele foi atingido por dois tiros nas costas, mas não corre risco de vida.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria informado que estava na avenida XV de Novembro, quando foi abordada por dois homens, que seriam moradores das casas populares do Parque Santa Rosa, em Guarus. Policiais fizeram ronda no bairro, mas ninguém foi localizado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso será investigado.
Estatísticas - A escala crescente da violência é uma das grandes preocupações da população de Campos. Somente no mês de agosto foram registrados seis crimes contra a vida, elevando as estatísticas do ano para 109 homicídios registrados, apenas no município.
Embora a população sinta a sensação de insegurança, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Fabiano Souza revelou que houve uma redução história em 15 anos, nos meses de junho, com nove casos e julho, com sete registros. (J.R.) (D.A.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS