Feira Merco Noroeste será aberta nesta quinta-feira
23/08/2017 21:05 - Atualizado em 27/08/2017 12:17
A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) estará presente mais uma vez na Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), que começa nesta quinta-feira e segue até dia 26, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. A Feira é considerada um dos mais importantes eventos de negócios do interior do estado.
Este ano, o stand da Firjan vai abrigar um espaço destinado a apresentação dos serviços do Sesi e Senai na região. Também estão programadas reuniões com empresas parceiras para fomentar novos negócios.
A Firjan participa da Merco Noroeste desde sua primeira edição. “A ideia é sempre contribuir para criar oportunidades de negócio para as indústrias da região e aquecer a economia local”, afirma o presidente do Conselho da Representação Regional Noroeste Fluminense da Firjan/CIRJ, José Magno Hoffmann.
A cerimônia de abertura está prevista para as 17h. No ano de 2017 a Merco Noroeste chega a sua XIX edição como um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviço, que passou a integrar o calendário oficial de eventos do estado do Rio de Janeiro a partir da publicação da Lei nº 5790 de 22 de julho de 2010.
A Merco Noroeste será realizada no Espaço Unidos, às margens da BR 356. A área total do local do evento é de 15 mil metros quadrados e área de montagem é de 6 mil metros quadrados. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS