Participação no FDP! tem prazo até sexta-feira
24/08/2017 18:30 - Atualizado em 25/08/2017 19:37
Última reunião foi feita na terça
Última reunião foi feita na terça / Supcom
Os artistas de Campos selecionados nos editais que não compareceram na reunião do Festival de Doces Palavras (FDP!), realizada na manhã de terça-feira (22), tem até a próxima reunião, que será feita esta sexta (25), às 15h, no Teatro Municipal Trianon, para confirmar a participação do evento. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, é fundamental essa confirmação para fechar programação e material de divulgação.
— A reunião de terça foi muito importante porque, a partir da notícia veiculada na semana passada de que não podemos mais contar com a verba do Ministério da Cultura. Vamos unir forças para que o evento aconteça contando com a colaboração da classe artística. Precisamos urgentemente da definição para fechar a programação da festa e a elaboração da parte gráfica para a divulgação do evento — explica Cristina Lima.
O presidente da Associação de Imprensa Campista (AIC), Vitor Menezes, explicou que a organização está entrando em contato com todos que foram selecionados nos editais para tomar ciência dessa nova realidade financeira e para saber se eles poderão participar mediante algumas contrapartidas sem a expectativa de cachê para que, a partir disso, a programação do evento possa ser definida no próximo encontro.
— Aqueles que não puderem comparecer na próxima reunião, podem confirmar a participação do evento, através do e-mail: [email protected] — disse Vitor Menezes.
Durante o último encontro com o Prefeito Rafael Diniz, na semana passada, os participantes do evento foram informados sobre as mudanças na captação da verba que havia sido destinada para o festival e que a organização está em busca de parcerias.
O Festival Doces Palavras será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro, no quadrilátero histórico. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS