Banco para futuras vagas da Technip
- Atualizado em 17/08/2017 18:50
Durante recente reunião entre representes da Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra e a gerência de Contratação de Talentos TechnipFMC para tratar de assuntos referentes à capacitação e contratação de mão de obra local, foi confirmada pela empresa a formação de um Banco para Futuras Oportunidades em suas fábricas de tubos flexíveis.
Direcionado a São João da Barra, o Banco para Futuras Oportunidades é para oficial de produção e oficial e suporte (auxiliar), para a fábrica de tubos flexíveis do Porto do Açu. Os interessados têm até o dia 21 de agosto para realizar a inscrição pelo site https://www.vagas.com.br. De acordo com a empresa, a iniciativa representa a busca de uma nova geração e talentos para ajudar a transformar a indústria.
O superintendente de Trabalho e Renda, Marcelino Souza, informa que o Município vem intensificando as relações com as empresas com vista a geração de oportunidades para a população local. “É importante que as oportunidades apareçam e que a população esteja apta a ingressar no mercado. Por esse motivo, a administração municipal busca hoje aprimorar a mão de obra e trabalhar junto às empresas essas oportunidades”, destacou Marcelino. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS