Campeonato Regional em Campos
16/08/2017 18:48 - Atualizado em 18/08/2017 13:52
Campos vai ser palco da primeira etapa do Campeonato Regional de Jiu-Jitsu. Marcada para o próximo domingo (20), das 8h às 18h, na Escola Municipalizada Doutor Alcindor de Moraes Bessa, a competição reunirá cerca de 150 atletas, entre eles vários campistas, representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME), além de outros de São João da Barra, Macaé e de cidades do Espírito Santo. Entre os nomes confirmados na disputa está o campeão europeu Vinícius Gimenes, o Orelha.
De acordo com o coordenador Cosme Moura, o Campeonato Regional de Jiu-Jitsu tem como proposta incentivar a prática da luta, que consiste em movimentos de imobilização.
— O jiu-jitsu é indicado principalmente para quem quer aprender golpes para se defender e, ao mesmo tempo, emagrece e define os músculos — disse Cosme.
Para quem tiver interesse em participar, as inscrições ainda estão abertas. Todas as informações podem ser obtidas através do telefone (22) 99850-4893. Palco do evento, a Escola Municipalizada Doutor Alcindor de Moraes Bessa está localizada na rua Manoel Landim, 208, no Turf Club. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS