IMTT segue com campanha para um trânsito mais seguro
Julia Beraldi 17/08/2017 13:08 - Atualizado em 18/08/2017 13:31
IMTT realizou campanha para a paz no trânsito
IMTT realizou campanha para a paz no trânsito / Antonio Leudo
Em mais uma edição da campanha de conscientização para o trânsito, “Maio amarelo”, equipes do Instituto Municipal de Transito e Transporte (IMTT) distribuíram adesivos na manhã desta quinta-feira (16), no cruzamento da rua Saldanha Marinho com Barão de Miracema.
O trabalho desta edição foi direcionado a motoristas, para a redução do número de acidentes na área urbana.
A campanha começou desde maio e é realizada toda terça e quinta-feira de 9h às 11h, em cruzamentos considerados mais movimentos e com mais riscos de acidentes. Uma das observações feitas pelas equipes foi sobre motoristas, que insistem em não respeitar a faixa de pedestre.
Pedestres valorizam ação - Pessoas que passaram pelo local parabenizaram os servidores pela trabalho que busca um trânsito mais seguro para todos.
Carlos Roberto parabenizou a campanha
Carlos Roberto parabenizou a campanha / Antonio Leudo
“Estava precisando ter, em Campos, uma campanha desta, para sensibilizar os motoristas, ciclistas e motoqueiros de que as coisas precisam melhorar. Moro há 25 anos em Campos e acho que falta um canal de comunicação da prefeitura com o povo, para a população poder expor suas insatisfações, principalmente quanto ao trânsito”, disse Carlos Roberto, de 68 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS