Arbitragem polêmica e empate sem gols
Matheus Berriel 16/08/2017 18:48 - Atualizado em 21/08/2017 17:40
Faltou gol, mas sobrou polêmica no empate por 0 a 0 entre Goytacaz e Sampaio Corrêa, na tarde desta quarta-feira, pela oitava rodada da Taça Corcovado. Com público razoável no Aryzão, o duelo foi marcado por muitas reclamações das duas equipes e da torcida alvianil contra o trio de arbitragem, que deixou o gramado sob escolta policial. O resultado não foi bom para o Goyta, que foi ultrapassado pelo rival Americano e ainda viu o America encostar na classificação geral.
No começo do jogo, o Goytacaz teve oportunidades de sair na frente do placar. Aos oito minutos, Gabriel Galhardo ganhou a bola do adversário na intermediária e chutou forte para grande defesa do goleiro Marcos, que trabalhou novamente aos 25, mandando para escanteio a finalização de Luquinha. Jogando pelos contra-ataques, o Sampaio Corrêa chegou duas vezes em jogadas individuais de Bruno Tubarão. Na primeira, Paulo Henrique defendeu. Já na segunda, o chute saiu pela linha de fundo, da mesma forma que a tentativa de Anderson Manga, logo na sequência, que passou rente à trave.
Na segunda etapa, só houve jogo depois da parada técnica. Antes, o árbitro Elton Azevedo atrapalhou o andamento marcando muitas faltas. Entre as reclamações, o preparador físico do Goytacaz foi expulso. Com a bola rolando, o Goyta melhorou após a entrada de Rodriguinho, que passou a ajudar na criação das jogadas. Foi dele a melhor oportunidade de gol, já nos minutos finais, chutando cruzado do bico da área, porém pela linha de fundo. O Alvianil ainda teve alguns lances de perigo na base da bola parada, sem êxito. Do outro lado, Rômulo e Ricardinho desperdiçaram chances pelo Sampaio.
Com 12 pontos, o Goytacaz segue em terceiro no Grupo B da Taça Corcovado. A posição é a mesma na soma dos dois turnos, com 33 pontos, apenas um a mais que o America.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS