Empresário questiona anulação de leilão
20/08/2017 08:51 - Atualizado em 21/08/2017 16:43
Área do Jockey Club de Campos
Área do Jockey Club de Campos / Antônio Leudo
Após a Folha da Manhã publicar a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) de anular o leilão de área pertencente ao Jockey Club de Campos, um dos empresários do grupo que arrematou uma área de 170 mil metros quadrados do Jockey questionou a informação. Segundo o empresário, o leilão anulado não corresponde à área arrematada pelos sete executivos em maio de 2011.
Ainda de acordo com o empresário, a anulação do TRF é referente a uma área lateral do Jockey, próximo a um posto de combustíveis, e não a área de 170 mil metros quadrados que compreende o Hipódromo Lineu de Paula Machado e a sede social do clube. O empresário ressaltou ainda que o valor pago pelo arremate desta área foi maior que o mencionado na decisão do TRF.
A decisão do TRF é referente à ação que objetiva a anulação da arrematação ocorrida em 3 de setembro de 2008. No documento, o desembargador e relator Luiz Antônio Soares teve como alegação principal o preço vil de arrematação, de pouco mais de R$ 1 milhão, o que corresponde a menos de 50% da avaliação do mercado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS