Deputados vão a Itaperuna debater segurança pública
Aldir Sales - Atualizado em 19/08/2017 10:58
Os deputados estaduais Martha Rocha (PDT) e Bruno Dauaire (PR), presidente e vice, respectivamente, da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), estiveram nessa sexta-feira na Câmara de Vereadores de Itaperuna para debater o aumento da insegurança no Noroeste Fluminense.
De acordo com a presidente do Legislativo itaperunense, Amanda Corrêa Braga Pacheco (PDT), “esse evento vem ao encontro de uma necessidade crescente e que cada vez mais se evidencia também no interior do estado, bem como aos anseios da sociedade e lideranças, na busca de soluções para a questão da segurança pública”.
Segundo Martha Rocha, a cidade de Itaperuna é a 48º mais violenta do estado do Rio. “Itaperuna já foi muito tranquila, mas a realidade hoje é outra. Nos últimos anos o município ficou muito violento. A migração da criminalidade para o Interior precisa ser discutida”, afirmou a parlamentar.
Além dos deputados e outros vereadores, também esteve presente o secretário estadual de Agricultura e ex-prefeito de Itaperuna, o deputado estadual licenciado Jair Bittencourt (PP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS