Goyta e Cano acusam arbitragens estranhas
17/08/2017 21:20 - Atualizado em 21/08/2017 18:30
Na reta final do segundo turno do Estadual da Série B, Americano e Goytacaz sinalizam preocupação em relação ao fraco nível da arbitragem, no justo momento em que os dois times mais necessitam somar pontos para a classificação à próxima fase da competição.
No jogo Goytacaz x Sampaio Corrêa, o árbitro Elton Azevedo abusou dos erros na partida na última quarta-feira no Aryzão. O presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, disse ter estranhado a arbitragem e as últimas atuações nos jogos contra o seu time.
—As últimas arbitragens têm prejudicado terrivelmente o Goytacaz. Nosso jurídico está agora reunido para tomar as providências, vamos juntar provas através de vídeos que mostram o quanto o Goytacaz está sendo lesado em suas partidas — afirmou.
O gerente de futebol Ricardo Barreto faz coro com o dirigente
— Ele fez tudo para segurar os dois times. Nitidamente fez uma arbitragem para levar o jogo para o empate, como ocorreu, beneficiando a quem não se sabe. A agente não pode afirmar nada, mas foi muito estranha a atuação dele — afirmou Barreto.
No Americano, o técnico João Carlos também afirma que seu time tem sido prejudicado, como no clássico de sábado no Aryzão, quando o árbitro Diego Lourenço deixou de expulsar o zagueiro Edson, do Goytacaz, após entrada sobre Jairo Paraíba.
— O grande prejudicado mesmo foi o Americano, que teve jogador expulso injustamente, além de faltas claras que não foram marcadas para o nosso lado — reclamou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS