Leila Pinheiro em noite inesquecível com a Orquestra Mariuccia Iacovino
Antônio Filho - Atualizado em 19/08/2017 12:19
Abrindo a programação em comemoração aos 20 anos da Orquestrando a Vida, a cantora Leila Pinheiro dividiu o palco do Teatro Municipal Trianon, com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino na noite dessa sexta-feira (18). O espetáculo encantou a plateia. Esbanjando simpatia, Leila mostrou perfeita harmonia com os jovens músicos, sob a regência do maestro Luis Maurício Carneiro.
O show começou com “Verde”. Ainda no repertório, destaque para “Sabe Você”, “Catavento e Girassol”, “Dindi”, “Besame” e “Vitoriosa”. A cada canção, a bela voz de Leila encantava e emocionava a plateia. Após cada número, chuva de aplausos.
– Desde o momento em que fui convidada para estar aqui, já passei a me considerar como integrante da Orquestrando a Vida. O projeto é formidável. Se você pode ajudar, faça a sua colaboração. Eu agora faço parte dessa família que merece ter uma visibilidade cada vez maior, projetando o nome de Campos, através do trabalho capitaneado pelo maestro Jony William – disse Leila, no encerramento do show.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS