Flagrante de irregularidades no trânsito alvo de denúncia
Suzy Monteiro 17/08/2017 10:14 - Atualizado em 21/08/2017 16:25
Irregularidade foi flagrada e enviada para o whatsApp da Folha
Irregularidade foi flagrada e enviada para o whatsApp da Folha / Foto Leitor
Diversas irregularidades no trânsito continuam sendo flagradas por leitores da Folha da Manhã. As queixas desta vez são referentes a estacionamento em locais indevidos, mesmo diante das placas indicativas de “proibido estacionar”. Casos como estes ou quaisquer outras reclamações podem ser enviadas ao WhatsApp da Folha da Manhã, através do número 992087368.
O motorista Wellerson Chaves flagrou a irregularidade e enviou a reclamação. Ele diz que na rua Professor Manhães, perpendicular à Avenida 28 de março, no Turfe Clube, era possível verificar vários veículos parados em locais irregulares.
— Passo por essa cidade toda e as irregularidades são constantes. A fiscalização deveria ser mais incisiva — opina o motorista.
Outro local apontado por ele foi na rua Barão de Miracema, próximo à 134ª Delegacia de Polícia e ao posto do Detran, onde veículos também foram flagrados, estacionados em local destinado à carga e descarga.
Em nota, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que realiza o trabalho diurno e noturno de fiscalização na região central através de três viaturas e quatro motos patrulha. Quando identificada alguma situação de irregularidade, o proprietário do veículo é automaticamente notificado e, em casos de ausência deste, o veículo pode ser até removido. Para denúncia nestes casos, as pessoas podem entrar em contato com o número 153.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS