Macaé anuncia 214 vagas de emprego
15/08/2017 21:30 - Atualizado em 21/08/2017 17:12
Macaé tem amargado uma terrível onda de demissões em razão da brutal queda da indústria do petróleo. No entanto, há setores que oferecem vagas em diferentes áreas. Nesta quarta-feira, são 214 vagas abertas em empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda do Município.
Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. Há também a inscrição para carteira de trabalho e de identidade.
A listagem completa das vagas tem como destaque a função de consultor imobiliário (50 vagas), auxiliar de logística (25), corretor de imóveis (20), médico (15), supervisor imobiliário (15), supervisor de loja (6), técnico de instalação (6), auxiliar administrativo (5), vendedor interno (5), cabeleireiro (4), cozinheiro (4), consultor projetista (4), motorista D (3), atendente de vendas (3), bombeiro profissional civil (3), padeiro offshore (2), auxiliar de serviços gerais (2), manicure/pedicure (2).
Há ainda uma vaga para diversas funções como a de ajudante de costura, auxiliar de RH, Auxiliar de suporte administrativo, caseiro para pousada, chapeiro, comprador sênior, auxiliar de TI, controle de qualidade, eletricista automotivo, farmacêutico RT, gerente de vendas, maitre, massoterapeuta/esteticista e eletricista automotivo.
Há ainda também vagas para marketing/estágio, professor de português/inglês, recepcionista, supervisor de manutenção de áreas verdes, representante de atendimento PCD, vendedor medidor, terapeuta ocupacional, técnico agrícola, técnico em meio ambiente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS