PM retira barricadas de comunidades em Campos
Paula Vigneron e Julia Beraldi 16/08/2017 13:25 - Atualizado em 17/08/2017 13:27
Retirada de barricadas
Retirada de barricadas / Paulo Pinheiro
A Polícia Militar realizou, ao longo desta quarta-feira (16), uma operação para a retirada de barricadas de comunidades de Campos, com o apoio de uma equipe da limpeza pública. Inicialmente, a ação visa facilitar o trabalho de patrulhamento de rotina da PM. A operação começou por volta das 9h, na Baleeira, e se estenderá a diversos pontos até o final da tarde desta quinta-feira (17). Para fazer as retiradas, estão sendo usadas retroescavadeiras e um caminhão de apoio.
A ação percorreu diferentes pontos do município. Junto às barricadas, houve, também, retirada de lixos acumulados nas comunidades. O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano Santos de Souza explicou que a operação acontece periodicamente para evitar o impedimento do trabalho da Polícia Militar. “Essas barricadas são uma constante e atrapalham nossas ações. Estamos fazendo dessa maneira para buscar maior segurança para a população”, informou.
O comandante relatou que as operações realizadas nas comunidades são constantes. A última aconteceu há cerca de um mês e meio. “Eu faço patrulhamentos e, quando vejo que está uma coisa muito gritante, a gente começa a fazer essas operações”, contou, ressaltando que costuma acompanhar as ações.
Para auxiliar nas operações da PM, os campistas podem entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do telefone 2723-1177. “Não precisa se identificar. É de extrema importância que a população do bem denuncie fatos delituosos. Não precisa ter certeza. Só a suspeição. Faça a denúncia, e nós vamos verificar. O anonimato é garantido. Do restante a Polícia Militar se encarrega”.
  • Retirada de barricadas

    Retirada de barricadas

  • Retirada de barricadas

    Retirada de barricadas

  • Retirada de barricadas

    Retirada de barricadas

  • Retirada de barricadas

    Retirada de barricadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS