Decisão
03/07/2017 18:40 - Atualizado em 03/07/2017 19:10
É muito grande a procura por ingressos para o jogo único da semifinal da Santos Dumont, o 1º Turno da Série B do Carioca, entre Goytacaz e Americano. A partida será realizada no estádio alvianil do Arizão, na próxima quarta-feira, às 19h00. Por ter se classificado em primeiro lugar em seu grupo, o Goyta joga pelo empate. Ambos os times campistas estão invictos no campeonato.
O vencedor fará a final do 1º turno com quem passar na outra semifinal, no confronto entre Audax e Duque de Caxias, que se enfrentam também na quarta-feira, mais cedo, às 15h00, com mando de campo e vantagem do empate para o Audax. A finalíssima será em jogo único, com sorteio de mando de campo e sem vantagem de empate para qualquer uma das equipes.
Os ingressos, ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia, serão vendidos a partir de amanhã na secretaria do estádio do Goytacaz, na loja do Americano e em bancas de jornais tradicionais da cidade, como a do Coliseu. A carga é de 5.800 ingressos e a expectativa é de casa cheia neste jogo decisivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]