Vem aí nova versão de "Os Trapalhões"
01/07/2017 14:20 - Atualizado em 05/07/2017 11:51
Remake de Os Trapalhões
Remake de Os Trapalhões/Divulgação
A Rede Globo divulgou no início da semana fotos da nova versão de “Os Trapalhões”. As imagens, que mostram o elenco caracterizado como seus respectivos personagens, deram o que falar nas redes sociais.
Na nova versão do humorístico, que completa 40 anos em 2017, Lucas Veloso vive Didico, Bruno Gissoni interpreta Dedeco, Mumuzinho dá vida a Mumu e Gui Santana é Zaca. O programa também conta com Renato Aragão e Dedé Santana, na pele dos seus eternos personagens, Didi e Dedé, respectivamente, que vão ensinar os novatos a serem verdadeiros trapalhões. Os dois fizeram parte da formação original do humorístico, ao lado de Mussum e Zacarias.
Os personagens Tião e Sargento Pincel também estarão de volta no remake de “Os Trapalhões”, interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente.
Os novos episódios vão atualizar quadros de sucesso de “Os Trapalhões”, como as reuniões de super-heróis, o quartel-general e os musicais. O programa estreia dia 17 de julho no canal a cabo Viva e em setembro na Globo.
Bastou as fotos da nova versão de “Os Trapalhões” serem divulgadas para o assunto tomar conta das redes sociais. Internautas criaram vários memes (brincadeiras que se espalham pela internet).
Em um deles, a galera fez piada comparando o elenco original com o elenco novo: “Trapalhões Raiz / Trapalhões Nutella”. Também houve críticas à escolha do elenco e teve quem defendesse.
— É muito bom voltar a trabalhar na televisão revivendo a turma dos Trapalhões. Vamos, inicialmente, começar no Canal Viva e, logo depois, aí pelo mês de setembro, na Globo. Estou muito entusiasmado com a nova turma. E os telespectadores podem se preparar para dar boas risadas. Afinal, a vida está muito difícil e precisamos cada vez mais sorrir — destacou Renato Aragão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS