Projetos e parcerias para superar a crise
29/06/2017 20:36 - Atualizado em 01/07/2017 12:14
Visita à sede da FME
Visita à sede da FME/Supcom Campos
A necessidade torna-se mãe da criatividade em busca de parcerias, sobretudo num momento de crise que tende a se agravar com as últimas notícias que ameaçam drenar as verbas dos royalties. Nesta quinta-feira, o prefeito Rafael Diniz e o diretor do Banco Sicoob, Marcos Lincoln, assinaram termo de apoio ao projeto social do vôlei de praia, da Fundação Municipal de Esportes (FME). O termo prevê a cessão do material esportivo por parte do Sicoob e a fundação, dos professores.
Ao mesmo tempo, a Prefeitura de Campos conseguiu com o Ministério do Esporte a aprovação do plano de trabalho, em atendimento a uma emenda da deputada Cristiane Brasil, que prevê a liberação de R$ 390 mil para a reforma do prédio de artes marciais, dança e ginástica, anexo ao Ginásio Valdir Pereira, na sede da FME.
O prefeito e o presidente da FME, Raphael Thuin, visitaram o prédio que será reformado. “O momento exige criatividade, e buscar parceiras é fundamental. O esporte é uma grande ferramenta de inclusão. Assinar este termo vai ao encontro do compromisso com o futuro dos nossos jovens”, disse Diniz.
O prefeito reforçou o papel da FME na questão social. “Só aqui são mais de mil pessoas atendidas neste prédio que tem problemas de estrutura num momento de grave crise que nossa cidade enfrenta”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS