Cariocas em ação pelo Brasileirão
02/07/2017 12:54 - Atualizado em 03/07/2017 12:25
Flamengo se prepara para encarar São Paulo
Flamengo se prepara para encarar São Paulo/Gilvan Souza-Flamengo
Os quatro times do Rio ainda entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto Flamengo, Botafogo e Vasco jogam neste domingo (2), o Fluminense fecha a 11ª rodada na segunda-feira (3). O Rubro-Negro encara o São Paulo, às 16h, na Ilha do Urubu. Em treinamento tático, o treinador Zé Ricardo esboçou a equipe que irá a campo. Com a participação do zagueiro Juan, que deixou o campo após sentir incômodo no músculo anterior da coxa esquerda no último jogo, o grupo realizou as atividades pré-treino. Em seguida, o camisa 4 deu continuidade aos seus trabalhos de fortalecimento muscular, em busca do condicionamento ideal para voltar a atuar.
Além de simular situações de jogo, as bolas paradas também foram trabalhadas, tanto em seu aspecto ofensivo, quanto no defensivo. Por fim, parte do elenco permaneceu no gramado para praticar cobranças de falta diretas ao gol.
Botafogo — O Fogão não terá vida fácil diante do líder Corinthians. Rodrigo Pimpão, um dos destaques do time, disse esperar um Botafogo inteligente para conquistar a quinta vitória no torneio e voltar a subir na tabela de classificação. “Eles têm a parte técnica e tática. É um estilo parecido com o nosso. Então respeitamos o Corinthians. Temos profissionais que analisam a equipe deles e nos passam o melhor caminho. É tomar cuidado com os pontos fortes e explorar as deficiências”, disse.
Vasco — Tentando a primeira vitória fora de casa, o Vasco mede forças com o Coritiba fora de casa, às 19h. O técnico Milton Mendes confirmou a entrada de Thalles no lugar de Luis Fabiano, que está suspenso pelo terceiro amarelo.
Flu — Após aplicar duas goleadas em três jogos, o Fluminense vai encarar a Chapecoense na segunda, às 20h. Embalado e invicto há três confrontos, o Tricolor pegará o rival em má fase, vindo de seis derrotas em sete jogos, sendo quatro resultados negativos seguidos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS