"Pontal" em cartaz no Teatro de Bolso
Jhonattan Reis 30/06/2017 18:24 - Atualizado em 03/07/2017 12:19
Espetáculo "Pontal"
Espetáculo "Pontal"/Rodrigo Silveira
“Pontal” segue em cartaz neste sábado (1º) e no domingo (2), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos. O espetáculo, que reúne poesias de Aluysio Abreu Barbosa, Antônio Roberto Kapi, Artur Gomes e Adriana Medeiros, será apresentado pelo grupo O Pessoal do Oráculo às 20h, nos dois dias. Em cena estão Yve Carvalho, Saullo Oliveira e Jota Z, que vivem pescadores que cantam, contam “causos” e refletem sobre a vida em Atafona, distrito de São João da Barra. Para assistir a “Pontal”, que tem direção de Kapi, o público pode adquirir os ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Dando início à programação oficial da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 41ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro, a tradicional cavalgada acontece neste sábado. Cavaleiros e amazonas sairão do Parque de Exposições, na Pecuária, às 9h, e percorrerão várias ruas da cidade.
Também neste sábado, em Campos, será realizada, entre 9h e 19h, no Anfiteatro Kapi, no Parque Alberto Sampaio, no Centro, a 1ª Feira dos Povos.
Domingo, será realizado o 1º Encontro da Base Avançada de Campos. No evento, um grupo de apaixonados pelos filmes “Star Wars” se reúne para falar sobre a franquia, assistir a filmes, trocar itens colecionáveis e outras atividades ligadas ao universo “Star Wars”. Acontece às 16h, na praça de alimentação do Shopping Avenida 28.
Em Rio das Ostras, a Biblioteca Municipal de Rio das Ostras abre espaço, a partir das 15h, para o Encontro Literário “Chá das 3”. O evento, que é gratuito e aberto ao público, reunirá poetas, escritores, declamadores, contadores de histórias, professores, bibliotecários e leitores para uma conversa e troca de experiências entre uma xícara de chá e outra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS