COLUNA WS É CARDOSO MOREIRA

“Nunca desista dos seus sonhos, eles podem se tornar realidade. Então sonhe e acredite em você” ...
________________________________________________________________________________________________________

ARTISTA CARDOSENSE

Ricardo Alves é um artista plástico cardosense de coração e suas obras são inspiradas nas paisagens da Cidade Carinho. No dia, 23 de Junho, o artista esteve entre nós fez uma Exposição na Secretaria de Cultura em Cardoso Moreira. Em breve  mais novidades. Na foto, com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabiana Menezes e funcionários.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NASCEU CLARICE
A princesinha Clarice Teixeira Dias de Medeiros, nasceu no dia, 22 de junho, precisamente às 10h41, pesando 3.975 gramas,e com 51 cm, no Hospital da Unimed em Rio das Ostras. A coluna deseja muita saúde a pequena Clarice e felicidades aos papais Aline Teixeira e Felipe Medeiros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


FESTA DE SÃO JOÃO

Os Caipiras do CEMAI, na Festa de São João, realizada pela Igreja do Imaculado Coração de Maria em Cardoso Moreira, no dia, 23 de Junho. Foto:WS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BABY BHÁ

Os papais Cristiane Lima e Carlos Humberto , realizaram no sábado, 24 de junho, o Baby Chá, organizado com muito carinho para a espera da terceira filha, a Maria Alice. Na foto, João Vitor e Eduarda com os pais.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
FELIZ ANIVERSÁRIO

Um mega feliz aniversário e com muitas saudades para a amiga Juliana Siqueira Batista, que completou mais um ano de vida no dia, 24 de junho, e comemorou ao lado do namorado Leoanardo Xavier, no Paradiso Festival 2017 Sold Out em Washington-Estados Unidos.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CLICK

Um click do casal Gabriela Souza e Maicon Moniz, com Fátima Cristina e Marcela Santos na Festa de São João do Paraíso, realizada no último final de semana.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VIVAS

Vivas e Vivas para o amigo Raí Siqueira Batista, que vai completar idade nova nesta sexta, 30 de Junho. Da coluna, os parabéns!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
GAROTO E GAROTA EXPO CM 2017
A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer - SECTEL juntamente com a Prefeitura Municipal irá realizar no dia 15 de julho a escolha do Garoto e Garota EXPO 2017. O concurso irá acontecer em frente ao prédio onde está localizada a Secretaria, no centro da cidade, na antiga Estação Ferroviária de Cardoso Moreira, a partir das 20h.
Os interessados em participar poderão realizar as inscrições na SECTEL das 8h. às 17h. entre os dias 27/06 a 10/07. Poderão concorrer pessoas com idade entre 16 e 25 anos, que residem no município de Cardoso Moreira. Os menores terão que ter autorização de pais ou responsável.Os vencedores, eleitos Garoto e Garota EXPO 2017 irão ganhar como premiação R$ 500,00 (quinhentos reais). Entre algumas obrigações que terão que cumprir durante a EXPO 2017, estão: Participar da abertura da Exposição Agropecuária, desfilar no Desfile Cívico e visitar os artistas no camarim.
Fonte: http://conexaocardosomoreira.blogspot.com.br/


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DICAS WS PARA O FINAL DE SEMANA:

Um forte abraço e até a próxima semana com mais WS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]