Rafael e Sicoob assinam termo de apoio ao vôlei de praia
29/06/2017 18:16 - Atualizado em 30/06/2017 14:59
Assinatura de termo de apoio
Assinatura de termo de apoio/Supcom
O prefeito Rafael Diniz e o diretor operacional do Banco Sicoob Fluminense, Marcos Lincoln, assinaram nesta quinta-feira (29) um termo de apoio ao projeto social do vôlei de praia desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O termo prevê a cessão do material esportivo por parte do Sicoob e a fundação, dos professores.
— O momento exige muita criatividade e buscar parceiras torna-se fundamental. Reconhecemos que o esporte é uma grande ferramenta de transformação e inclusão social e assinando este Termo de Apoio com o Sicoob Fluminense vai ao encontro do nosso compromisso com o futuro dos nossos jovens — destacou Rafael Diniz.
O diretor operacional do Sicoob Fluminense lembra que o banco não está presente somente no setor econômico, mas tem sua responsabilidade social com a população. "Nossa diretoria já vem desempenhando seu papel social há 5 anos na cidade e agora vamos unir forçar para fortalecer o esporte. A assinatura do termo de apoio é só o pontapé inicial de outras parcerias que poderão ser fechadas no futuro", disse Marcos Lincoln.
O presidente da FME, Raphael Thuin, que também assinou o termo de apoio, elogiou a iniciativa para fortalecer o esporte em Campos, em uma época de crise, com escassez de recursos.
— Precisamos buscar parceiros para ajudar na realização dos eventos, assim como acontece nas grandes capitais. Nesta parceria todos ganham. Tivemos no verão um excelente resultado e agora com esta importante parceria iremos impulsionar o vôlei de praia. Essa apoio nos permite ampliar o número de atividades oferecidas à população — avalia o presidente da FME. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS