Vereador Jorginho segue internado
30/06/2017 22:21 - Atualizado em 04/07/2017 12:00
Segundo vice-presidente da Câmara, o vereador Jorginho Virgílio (PRP) continua internado, onde passa por novos exames. Ele passou mal na manhã de quinta-feira e ficou com um braço paralisado. O parlamentar foi levado para um hospital, chegou a ter alta durante a tarde, mas como o quadro não se revertia,
Jorginho Virgílio já passou por avaliações de neurologista, cardiologista e, por último, um ortopedista que solicitou ressonância magnética. O vereador também já passou por uma tomografia e aguarda o resultado do exame para este sábado.
De acordo com médicos, o estado de saúde dele é bom e a internação é necessária para averiguação do que o levou a passar mal.
Durante a tarde, a assessoria do vereador postou reclamações na rede social dele sobre a demora no diagnóstico, afirmando que o caso poderia se agravar.
Ainda segundo a assessoria, o parlamentar está em um hospital particular, por ter plano de saúde há mais de 20 anos.
Já o hospital enviou a seguinte nota sobre o assunto: “A Unimed Campos sempre zela pelo melhor para seus beneficiários. No caso em questão, o referido paciente foi acolhido e devidamente atendido. A avaliação do especialista se deu em um prazo de 24h. As demais informações estão à disposição do mesmo, caso necessite de mais detalhes”. (S.M) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS