Anderson Silva desiste do UFC Rio
08/05/2017 22:14 - Atualizado em 11/05/2017 15:55
Anderson Silva
Anderson Silva / Divulgação
A demora do UFC em conseguir alguém para substituir Kelvin Gastelum como adversário de Anderson Silva no UFC 212 ou UFC Rio 8, fez com que o brasileiro, ex-campeão dos pesos-médios da organização, decidisse interromper o camp de treinamentos que vinha fazendo no Rio de Janeiro.
Anderson anunciou, em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, que está oficialmente fora do evento e que voltará para os EUA em breve - seu retorno está marcado para o dia 7 de junho.
Kelvin Gastelum foi retirado do torneio após ter sido flagrado por uso de maconha em exame antidoping feito após a sua vitória diante de Vitor Belfort na luta principal do UFC Fortaleza, no mês de março. O UFC buscou alternativas em nomes como Uriah Hall, Luke Rockhold, Yole Romero, Ovince St. Preux, Rashad Evans e Dan Henderson, mas nenhum deles chegou a um acordo sobre a bolsa lutar contra o Spider no Rio de Janeiro.
Com a saída de Anderson Silva, o card, que estava provisoriamente com 14 lutas, voltou a ter 13 disputas. Duas últimas lutas foram adicionadas: Vitor Belfort x Nate Marquardt e Iuri Marajó x Felipe Sertanejo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS