Goyta e Cano: problemas na reta final
Paulo Renato do Porto 08/05/2017 21:54 - Atualizado em 11/05/2017 15:47
Americano e Goytacaz iniciam a última semana de preparação para o Estadual da Serie B1. As comissões técnicas de ambos times reclamam da falta de tempo para uma melhor preparação visando a disputa. Os dois times ainda tem jogadores que não foram inscritos na Federação de Futebol do Rio de Janeiro, situação também parecida com a de outros clubes que estão na disputa da competição.
O Alvinegro fez três jogos-treinos contra o Castelo-ES (venceu por 2x0); diante do Tombense-MG (perdeu por 1x0) e enfrentou também o Serra Macaense (empate em 3x3).
O Americano conta com os goleiros Magno e Adilson Junior; os laterais Ferrugem, Wederson e Rafinha; os zagueiros Victor, Espinho e Henrique Zorzal; os volantes Léo Oliveira e Abuda; e o atacante Jairo.
A última novidade foi o atacante Romário, 25 anos, que, enfim, teve contrato assinado. Mesmo com o jogador já treinando há quase um mês, somente nesta segunda-feira aconteceu, oficialmente, o acerto.
O Alvinegro abre sua participação na Série B1 no dia 17 de maio, quando enfrenta o Barra Mansa, pela segunda rodada, no Aryzão.
Na Rua do Gás - No Goytacaz, o técnico Paulo Henrique observou a equipe no último amistoso de sábado, contra o Serra Macaense no Aryzão, vencido pelo Alvi-anil por 1 a 0, gol de Gabriel Galhardo.
No ultimo amistoso, a equipe da Rua do Gas venceu o Cardoso Moreira, por 3 a 0, fora de casa.
Até o momento, o Goytacaz já acertou com os goleiros Yan e Rerysson; os zagueiros Mário Pierre, Edson e Wellington Reis; os laterais Tenente e Jhonatan Alves; o volante Gabriel Galhardo; os meias Leandro Cruz, Jeffinho e Renan Trindade; e os atacantes Rafael Américo e Rodriguinho.
O último reforço foi o lateral-esquerdo Jacozinho, da Portuguesa, de 19 anos,
O Goytacaz estreia neste sábado, contra o Friburguense, no Aryzão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS