Fla faz quinto jogo para avançar no NBB
04/05/2017 19:58 - Atualizado em 06/05/2017 16:08
Maior campeão da história do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo também é líder absoluto quando se trata de Jogo 5 nos playoffs. Com apenas duas derrota e seis vitórias, ninguém venceu mais a partida decisiva de uma série que o rubro negro carioca. Sob o comando de José Neto, são quatro resultados positivos e nenhum negativo em um quinto duelo.
E são nestes resultados que o torcedor rubro-negro confia para que o Flamengo avance para mais uma semifinal da competição, nesta sexta, às 19h30, no Tijuca, diante do EC Pinheiros, com transmissão na TV por assinatura.
— Se nós olharmos nossa eficiência e nossa pontuação em outros jogos, vamos ver que ganhamos jogos fazendo menos do que contra o Pinheiros. Porém, isso não está sendo o suficiente, porque não estamos conseguindo parar alguns jogadores deles. Mas estamos preparados para esse quinto jogo. Temos que fazer prevalecer aquilo que a gente conquistou ao longo de todo campeonato, que é decidir em casa declarou José Neto, técnico do Flamengo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS