Macaé se reapresenta nesta sexta para a Série C
04/05/2017 19:58 - Atualizado em 06/05/2017 16:07
O elenco do Macaé se reapresenta, nesta sexta-feira, no Estádio Moacyrzão após confirmar sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvianil Praiano, que chegou a ameaçar não participar da competição, divulgou o nome também do novo treinador, que será Antônio Carlos Roy.
Também nesta sexta-feira, o time apresentará oito reforços: O zagueiro Luiz Felipe, os laterais Valdir e Sanchez, os volantes Fabrício Baiano e Vitor Rossini, e os atacantes Rael e Yago. No entanto, o último deles não teria tido a negociação confirmada pelo Resende, clube a qual pertence. O Macaé espera anunciar mais algumas contratações nos próximos dias, já que apenas três jogadores do elenco que disputou o estadual foram mantidos na equipe.
No comando técnico, o Alvianil foi buscar Roy, que esteve na Cabofriense durante esse início de ano, conseguindo salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Carioca. Ainda no futebol do Rio de Janeiro, o experiente treinador de 46 anos passou por clubes como Volta Redonda, Resende, Olaria, São Cristóvão, Boavista, Bangu, entre outros. No Madureira, obteve o acesso da Série D Nacional para C em 2010.
A equipe alvianil estreia na competição nacional no dia 13 de maio, enfrentando o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS