Projeto Paraesporte lançado nesta segunda
03/04/2017 20:42 - Atualizado em 05/04/2017 13:13
Divulgação
Projeto Paraesporte / Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, aconteceu na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) o lançamento oficial do Projeto Paraesporte da Prefeitura de Campos, que já conta com mais de 350 inscritos. O evento de abertura reuniu alunos do projeto, pais e estudantes de instituições convidadas. O prefeito Rafael Diniz, a vice-prefeita Conceição SantAnna e o presidente da FME, o ex-nadador Raphael Thuin, também estiveram presentes para prestigiar o evento.
— O início das atividades marca o esforço de toda a equipe do Executivo e do Legislativo em prol de uma sociedade que busca levar qualidade de vida à população. Entendemos que só com a união podemos fortalecer o trabalho. É uma obrigação do Poder Público Municipal junto às famílias. E ações como essas que fazem de Campos um cidade especial — disse Rafael Diniz.
O Projeto Paraesporte oferece 450 vagas para aulas de várias modalidades, como natação, bocha, iniciação desportiva, futebol, ginástica artística e equoterapia. O prazo para inscrições seguirá aberto até que todas as vagas sejam preenchidas. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h30, às 17h, na própria sede da FME, situada na rua dos Goytacazes, 499, no Centro.
(M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS