"Conversa com Bial" estreia na terça
28/04/2017 17:41 - Atualizado em 30/04/2017 16:57
Para quem estava sentindo falta de Pedro Bial nas telinhas, pode contar os dias para matar a saudade. A estreia do novo programa do apresentador, “Conversa com Bial”, já tem hora e data marcada: terça-feira (2), logo após o Jornal da Globo. A atração reúne números musicais, entrevistas com convidados e debates. “A gente quer tentar trazer uma novidade, uma cara nova, para um gênero que já é um clássico, um talk show”, explica Monica Almeida, diretora artística do programa.
A ideia é debater assuntos contemporâneos, do Brasil e do mundo, e fazer com que as pessoas ouçam umas às outras. Para Ingo Ostrovski, diretor de conteúdo da atração, o grande desafio da equipe é tirar o melhor do apresentador. “Ele é um jornalista com muitos anos de estrada, uma história muito interessante na televisão brasileira, um profissional que já fez muita reportagem, entrevista, foi correspondente e apresentou um programa como o Big Brother durante anos, ele tem uma bagagem de televisão muito interessante e isso é o grande diferencial”.
Com boas conversas, o programa vai ao ar diariamente e promete muitas informações e entretenimento para as suas noites. Pedro Bial brinca sobre o possível friozinho na barriga: “Eu? Ansioso para a estreia? Imagina!”.
Nesta nova fase na televisão aberta cobrindo o espaço deixado por Jô Soares, Bial assegura que a intenção é fazer um programa variado. “Em hipótese alguma tenho a pretensão de substituir Jô Soares, pois ele é insubstituível. O que vou fazer é entrevistar pessoas que são notícia e também convidar especialistas para debater o momento nacional e mundial”, salientou.
O programa “Conversa com Bial” também vai reapresentar algumas reportagens internacionais marcantes. “Durante muitos anos fui correspondente da Globo e agora vou revivê-los”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS