FME leva aulas de dança e body combat para o Jardim São Benedito
31/03/2017 17:20 - Atualizado em 31/03/2017 17:19
Supcom Campos
Aula de dança no Jardim São Benedito / Supcom Campos
Ao ritmo de axé, funk, merengue e eletrônica voltaram nessa quinta-feira (30), à praça do Jardim São Bendito, as aulas de dança e body combat. A atividade esportiva é mais um projeto da Fundação Municipal de Esportes (FME), que tem por objetivo movimentar as praças da cidade, levando qualidade de vida à população. Os interessados podem se inscrever nos dias das aulas.
As aulas acontecerão todas as terças e quintas, de manhã e à tarde. A proposta do presidente da FME, Raphael Thuin, é oferecer uma atividade esportiva, principalmente, às pessoas que trabalham e não têm tempo durante o dia, associando dança e atividade esportiva.
A comerciária Danúzia Gomes aprovou a iniciativa da Prefeitura de oferecer gratuitamente estas aulas na praça São Benedito em um horário que atenda ao trabalhador. “Eu gosto de dança e fazer atividades, e neste clima é muito bom. Ajuda a emagrecer e melhora a qualidade de vida”, destacou Danúzia.
Bruna Alves da Silva atendeu ao pedido da filha de 9 anos, Mirella Alves Monteiro, e foi para a praça participar da primeira aula. A mãe defende que este momento é muito bom para convivência com a filha pré-adolescente e também e servirá de terapia, já que ela não trabalha fora e vive em função do lar. “Aqui posso criar novas amizades e melhorar meu condicionamento físico”, concluiu.
Inscrições — Os interessados poderão fazer a inscrição às terças e quintas-feiras, no Jardim São Benedito. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x4. As aulas estão sendo realizadas com o professor Heraldo Junior e equipe. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS