FME fecha parceria para fomentar vôlei de praia
31/03/2017 15:53 - Atualizado em 01/04/2017 20:18
Secom - Campos
Vôlei de praia / Secom - Campos
A Fundação Municipal de Esportes (FME) acertou uma parceria com a cooperativa de crédito Sicoob Fluminense de patrocínio oficial do vôlei de praia de Campos. A medida visa dar prosseguimento a nova política de gestão municipal de buscar apoio da iniciativa privada para fomentar os projetos esportivos na cidade.
— Precisamos buscar parceiros para ajudar na realização dos eventos, assim como acontece nas grandes capitais. Por isto procuramos a Sicoob, que se mostrou muito sensível a nossa política de formação do esporte de base e também de incentivo ao esporte de alto rendimento, acredito que assim todos saem ganhando. Esta parceria nos permite ampliar o número de atividades oferecidas à população e nos dá força para continuar buscando novas parcerias para os demais projetos — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.
Nesta primeira etapa, o projeto do vôlei de praia está sendo praticado em dois pontos da cidade: na praça do Parque Santo Amaro e na sede da FME. Mas, a partir do mês de abril, será ampliado o atendimento para o Jardim São Benedito e na praça do Jóquei II. Até o momento já foram realizadas cerca de 100 inscrições para a modalidade. Ainda há vagas e os interessados devem procurar a secretaria da Fundação para se inscrever, de segunda a quinta-feira das 8h às 17h. Quem reside próximo à quadra do Parque Santo Amaro, pode fazer a inscrição no próprio local, as terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 10h ou da 16h às 18h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS