Prefeitura e clubes campistas unidos para resgatar futebol
28/03/2017 18:23 - Atualizado em 30/03/2017 14:09
O prefeito Rafael Diniz recebe nesta quarta-feira (28), juntamente ao presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), representantes dos três maiores clubes de futebol do município: Americano, Campos Atlético (Roxinho) e Goytacaz. Na reunião, que acontecerá às 17h no gabinete do prefeito, será firmado protocolo que prevê medidas para resgatar o futebol campista.
Na última quinta-feira (23), pela primeira vez, em mais de 100 anos, as presidências das unidades esportivas de Campos também se uniram à administração municipal para salvar e manter o futebol campista.
Com a assinatura do protocolo de intenção, a partir de agora, todos os jogos do Estadual da Série B 2017 e Copa Rio, com os times campistas como mandantes, vão acontecer no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão. Essa foi a medida encontrada para manter a tradição esportiva no município. A Prefeitura vai oferecer o apoio logístico. Todos os diretores presentes entenderam a real situação econômica que o município enfrenta e se uniram. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS