Paulo Henrique comanda coletivo com a garotada
Matheus Berriel 27/03/2017 20:54 - Atualizado em 29/03/2017 13:03
Divulgação
Jogadores em campo / Divulgação
Recém-contratado pelo Goytacaz, o técnico Paulo Henrique comandou na tarde desta segunda seu primeiro treino no retorno ao estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, após quatro décadas. Sob olhares de alguns torcedores, ele comandou os jogadores das categorias da base do clube em um coletivo, com o objetivo de observar os destaques, que podem ser promovidos ao elenco profissional para a disputa da Série B1 do Campeonato Estadual. Único reforço anunciado até agora, o goleiro Rerysson, ex-Macaé, também participou da atividade.
— Tive que fazer um coletivo com os atletas do junior e do juvenil. Estou orientando a garotada, porque os meninos geralmente correm muito, mas precisam jogar dentro do esquema, precisam pensar as jogadas. Vamos treinar assim até a chegada dos reforços, que deve acontecer até o próximo dia 03. O Rerysson é o único que chegou e já está treinando — disse Paulo Henrique.
A ideia da diretoria do Goytacaz é de contratar jogadores vindos de outras equipes do estado, como foi o caso de Rerysson. Um dos próximos possíveis reforços é o goleiro Victor Hugo, formado nas categorias de base do Botafogo. “Ele está acertando com os empresários para poder vir. Eu estive lá olhando, e é um goleiro com grandes chances de jogar. Foi campeão na base do Botafogo. Vamos aguardar”, destacou o treinador.
A estreia do Goyta na Série B1 está marcada para o dia 13 de maio, em casa, contra o Friburguense. O Alvianil da rua do Gás está no Grupo B, que também conta com Artsul, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Gonçalense, São Cristóvão, São Gonçalo, Serrano e Tigres do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS