Equipe Reis consquista 121 medalhas
27/03/2017 11:09 - Atualizado em 28/03/2017 14:31
Divulgação
Atleta Mariellen Silva comemora quatro outos / Divulgação
A Equipe Reis de natação, que representa o Tênis Clube de Campos e conta com apoio da Folha da Manhã, ganhou 121 medalhas na primeira etapa do Circuito da Região dos Lagos, organizado pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (Farj). A equipe conquistou 66 ouros, 37 pratas e 18 bronzes na competição ocorrida nesse sábado (25) na cidade de Cabo Frio.
— Se passaram 21 anos da primeira braçada na piscina até hoje e parece que nada mudou! É muito bom saber que se passaram tantos anos e eu ainda tenho o meu lugar! Hoje tenho 26 anos e cair na piscina para competir ainda dá aquele frio na barriga, aquela ansiedade que aperta o peito! Nadei 4 provas; 2 individuais e 2 revezamentos e nas 4 garantir o ouro é uma sensação muito boa —, publicou a atleta Mariellen Silva em uma rede social.
O técnico responsável pela equipe, Luciano Reis, conta que a perspectiva para este ano é de uma melhora do desempenho dos atletas nas competições.
— Essa é só a primeira das várias competições que planejamos participar esse ano. A partir de abril, a piscina do Tênis será aquecida, o que vai melhorar substancialmente o rendimento dos atletas durante o período de inverno. O que nos faz acreditar que conquistaremos muito mais medalhas esse ano, principalmente nesse período mais frio — disse o treinador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS