Cláudio Adão e João Luiz levam desafio Super 100
25/03/2017 18:52 - Atualizado em 25/03/2017 18:51
Divulgação
Desafio Super 100 / Divulgação
Cláudio Adão e João Luiz foram os grandes vencedores do “Desafio Futevôlei 100”, na quadra do Sítio Bela Vista, em Ernesto Machado, na RJ 158, que liga Campos a São Fidélis. A competição, que contou com apoio da Folha da Manhã, reuniu craques do futevôlei e ex-jogadores de futebol, como o próprio Claúdio Adão, que fez história em grandes clubes brasileiros como Santos, Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense. Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 1994, Aldair ficou em terceiro lugar, tendo como parceiro de quadra Manecão. Vereador fidelense, Marcelinho foi vice, tendo como parceiro Coronel.
De acordo com o presidente da Liga Campista de Futevôlei, Paulo Roberto Pereira Gomes, o nome “Desafio 100” se dá pelo formato inédito no país, cujo critério exige que a soma das idades de cada dupla seja igual ou superior a 100 anos, atraindo atletas veteranos dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A disputa foi em duas categorias: Super 100, com seis duplas participantes, e Mista, com 12 duplas.
Na Mista, Maurício e Douglinhas bateram João Luiz e Aldair, em partida eletrizante.
Um dos representantes da região que mais uma vez prestigiou o torneio foi o deputado federal Paulo Feijó (PR), campeão do Super 100 no ano passado, que comemorou mais um evento esportivo de sucesso. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS