Cano começa a planejar elenco
23/03/2017 19:18 - Atualizado em 23/03/2017 19:18
Michelle Richa
CT do Americano / Michelle Richa
Faltando um mês e meio para o início da Série B1 do Campeonato Estadual, o Americano iniciou a corrida contra o tempo para montar um elenco qualificado para brigar pelo acesso. Na quarta-feira (22), o treinador Duílio Dias esteve reunido com o restante da comissão técnica e o diretor de futebol Luciano Viana, no CT alvinegro, para discutir os planos de efetivação, contratação e apresentação do grupo.
Durante a conversa, Luciano Viana ressaltou que o Americano já está observando alguns jogadores do mercado, e que outros nomes serão indicados por Duílio e seu auxiliar técnico, Branco. Também participaram da reunião o preparador físico alvinegro, Adriano, e o preparador de goleiros, José Bastos.
— Iniciamos o planejamento para montagem da equipe para disputa do Estadual 2017. Temos pouco tempo, mas o Duílio é um excelente profissional e com certeza irá realizar o trabalho que esperamos para montagem de um time forte. Será uma competição muito difícil, mas estamos confiantes com o sucesso da equipe — disse Luciano Viana.
A expectativa dos dirigentes alvinegros é que o elenco esteja fechado até o dia 03 de abril, data prevista para a apresentação. De folga na primeira rodada, o Cano estreia na Série B1 no dia 17 de maio, contra o Barra Mansa. A princípio, a partida está marcada para o estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
(A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS