Fla vence em noite também de vitória do Vasco
22/03/2017 23:45 - Atualizado em 25/03/2017 12:27
Fla bate o Madureira
Pela Taça Rio, na noite de desta quarta-feira (22), Flamengo e Vasco e venceram o Bangu e o Madureira, respectivamente. Com gols de Renê, Damião e Sávio, o Fla bateu o Bangu por 3x0, em Volta Redonda, e se garantiu na semifinal do Estadual. O primeiro o tempo foi sem grandes jogadas, mas na reta final da partida, a poucos minutos do último apito, o Rubro-Negro deslanchou, mantendo os 100% na Taça Rio. 
Aposta da diretoria, o técnico Milton Mendes demonstrou ter estrela em sua estreia pelo Gigante da Colina e venceu Tricolor Suburbano por 1 a 0, em São Januário. O treinador apostou em Yago Pikachu e foi premiado com o gol do jogador, após falha bisonha do zagueiro Jorge Fellipe. Com o resultado, o Vasco pulou para cinco pontos no Grupo C da competição.
Nesta quinta-feira, às 21h45, o estádio Nilton Santos receberá o clássico entre Botafogo e Fluminense, pela terceira rodada da Taça Rio. Para o Tricolor, a partida é uma oportunidade de se reencontrar com a vitória, depois de ter perdido a invencibilidade diante do Nova Iguaçu, no último domingo. Porém, o confronto é muito mais importante para o Botafogo, que atualmente está fora da zona de classificação para as semifinais do segundo turno do Estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS