Seleção treina sem 9 dos convocados
20/03/2017 19:33 - Atualizado em 24/03/2017 09:44
Divulgação
Tite - Seleção brasileira / Divulgação
Na tarde desta segunda, Tite comandou o primeiro treino da Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, o treinador só pôde contar com 14 dos 23 convocados, pois os outros ainda não haviam se apresentado.
Entre os goleiros convocados, apenas Ederson e Weverton treinaram. Também participaram os zagueiros Gil e Miranda, os laterais Fagner, Marcelo e Filipe Luís, os volantes Casemiro e Paulinho, os meias Diego, Renato Augusto e Willian e os atacantes Dudu e Diego Souza.
No treino desta terça, às 15h30, no CT da Barra Funda, o grupo estará completo, com as chegadas de Alisson, Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Fernandinho, Philippe Coutinho, Giuliano, Firmino e Neymar. Mais tarde, às 21h, a delegação embarcará para Montevidéu, local da partida contra o Uruguai, na quinta-feira, às 20h, no estádio Centenário. Já o duelo contra o Paraguai será no domingo (28), às 21h45, na Arena Corinthians.
(M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS