Vasco apresenta seu novo técnico
20/03/2017 19:30 - Atualizado em 25/03/2017 12:26
Vasco
Nesta segunda-feira, em São Januário, o Vasco apresentou oficialmente o técnico Milton Mendes, que teve sua contratação divulgada após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo (19). Ao lado do presidente Eurico Miranda, o treinador disse que a oportunidade é o maior desafio de sua carreira.
— O trabalho é o que faz com que nós nos imponhamos em qualquer lugar da vida. A cobrança é normal no futebol, principalmente no Vasco. A vida é feita de desafios, e esse desafio, quando me foi feito pelo presidente, foi muito bom. Penso que nós só vamos conseguir com o trabalho — disse o novo comandante vascaíno.
Ex-jogador, Milton Mendes vestiu a camisa do Vasco no início de sua carreira, de 1984 a 1987. Como treinador, já comandou equipes de Portugal, do Catar e do Japão, além dos brasileiros Paraná, Ferroviária, Atlético Paranaense e Santa Cruz, onde foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano no ano passado. A estreia no comando do Cruzmaltino será nesta quarta, às 19h30, diante do Madureira, em São Januário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS