Com gol de Casemiro, Real Madrid vence Athletic Bilbao
Matheus Berriel 19/03/2017 16:44 - Atualizado em 19/03/2017 21:35
Divulgação
Gol de Casemiro garantiu vantangem/Divulgação
O Real Madrid voltou a abrir uma vantagem confortável sobre o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. Nesse sábado (19), o time de Cristiano Ronaldo e companhia derrotou o Athletic Bilbao por 2 a 1, fora de casa, no estádio San Mamés, pela 28ª rodada. Os gols da vitória madridista foram marcados pelo brasileiro Casemiro e o francês Benzema. O triunfo levou o Real aos 65 pontos, contra 60 do Barça, que ainda joga nesta rodada, hoje, contra o Valencia, mas voltará a ter uma partida a mais, já que o Real Madrid ainda enfrentará o Celta de Vigo em compromisso adiado da 21ª rodada.
Além do gol, Casemiro foi um dos melhores jogadores em campo, tanto no ataque como na defesa, com passes e desarmes. Se não balançou a rede, Cristiano Ronaldo brilhou como garçom, dando assistência para os dois gols. O primeiro saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o portugês cruzou para Benzema abrir o placar. Na segunda etapa, o Bilbao empatou com Aduriz, que estava livre na pequena área para marcar de cabeça, incendiando o jogo. Porém, a igualdade durou por pouco tempo. Aos 23 minutos, Cristiano Ronaldo desviou na primeira trave e Casemiro teve tranquilidade para dominar antes de definir a vitória.
O próximo compromisso do Real Madrid será no dia 2 de abril, contra o Alavés, no Santiago Bernabéu, enquanto o Athletic Bilbao, que permanece na sétima colocação, com 44 pontos, terá pela frente o Osasuna, na véspera, no estádio La Rosaleda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS