Equipe Reis vai competir sábado
Matheus Berriel 18/03/2017 18:09 - Atualizado em 19/03/2017 21:30
Divulgação
Luciano comanda treinos no Tênis Clube de Campos / Divulgação
A Equipe Reis de natação, que representa o Tênis Clube de Campos e conta com apoio da Folha da Manhã, está em fase final de preparação para disputar, no próximo final de semana, a primeira etapa do Circuito da Região dos Lagos, organizado pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (Farj). De acordo com o técnico Luciano Reis, 30 atletas vão viajar para a competição, que acontecerá no sábado (25), em Cabo Frio.
— Essa é só a primeira das várias competições que planejamos participar esse ano. A partir de abril, a piscina do Tênis será aquecida, o que vai melhorar substancialmente o rendimento dos atletas durante o período de inverno. O que nos faz acreditar que conquistaremos muito mais medalhas esse ano, principalmente nesse período mais frio — disse o treinador.
No final da semana passado, a nadadora Lúcia Carvalhido competiu individualmente na etapa de abertura do Circuito Rei e Rainha do Mar, maior evento de águas abertas da América Latina, e conquistou um bom resultado para a Equipe Reis, ficando na terceira colocação de sua categoria. A prova foi disputada nas praias do Leblon e Arpoador, no Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS