Definidas quartas de final da Liga dos Campeões
Matheus Berriel 17/03/2017 12:42 - Atualizado em 17/03/2017 17:42
Foram sorteados nesta sexta-feira (17), na sede da Uefa, em Nice, os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Quatro dos favoritos a brigar pelo título foram colocados frente a frente em dois dos embates. Atual campeão, o Real Madrid enfrentará o badalado Bayern de Munique. Já seu rival, o Barcelona, que conseguiu uma virada heroica sobre o PSG na fase anterior, agora terá pela frente a Juventus. O azarão Leicester City duelará com o Atlético de Madrid, enquanto Borussia Dortmund e Monaco farão o único confronto sem envolver nenhum clube espanhol.
O duelo entre Barcelona e Juventus marcará o reencontro do brasileiro Daniel Alves, atualmente na Velha Senhora, com seu ex-clube, onde esteve durante os últimos oito anos. Antes do sorteio, ele havia dito que não queria enfrentar o Barça, pois seria estranho. Apenas se realmente tivesse que acontecer em uma eventual final. Porém, as bolinhas foram traiçoeiras. A partida de ida está marcada para o dia 11 de abril, e a de volta para o dia 19, mesmas datas de Borussia Dortmund x Monaco.
Bayern de Munique x Real Madrid e Atlético de Madrid x Leicester lutarão por vagas nas semifinais nos dias 12 e 18. Barcelona, Monaco, Real e Barça farão o segundo jogo em casa. A final da maior competição de clubes do mundo será no dia 03 de junho, no Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS