Fluminense supera o Criciúma e avança na Copa do Brasil
15/03/2017 22:47 - Atualizado em 17/03/2017 17:37
Fluminense
O Fluminense está classificado na Copa do Brasil. O Tricolor superou o Criciúma por 3 a 2, com gols de Douglas, Henrique Dourado e Sornoza, no Giulite Coutinho, na noite desta quarta-feira. Foi uma partida de grandes momentos do time e algumas dificuldades. Mas a temporada segue em alto estilo e absolutamente positiva para o time de Abel Braga.
No próximo domingo, o Time de Guerreiros volta a jogar, só que pelo Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, às 16h, também no estádio em Edson Passos.
Embalado pela torcida, que lotou o Giulite, o Fluminense foi pra cima disposto a definir o jogo. Aos 14 minutos, Sornoza acionou Douglas na entrada da área. O volante chutou bem, sem chances para o goleiro, e abriu o placar.
O Flu seguiu na pressão e dois minutos depois ampliou. Richarlison sofreu pênalti. Henrique Dourado cobrou com a habitual categoria no canto e empolgou o Giulite Coutinho.
O Criciúma tentava criar, porém o Flu estava confiante e melhor em campo. No entanto, o panorama mudou aos 29 minutos. Após cruzamento, a bola sobrou para Diego Giaretta colocar para as redes.
No segundo tempo, o Criciúma criava certo perigo, mas Leo fez grande jogada pela esquerda e deixou para Sornoza finalizar com precisão.
Depois do gol, o Tricolor enfileirou uma série de oportunidades, mas ficava sempre por um detalhe. O Criciúma diminuiu com Silvinho, aos 42'. O Tigre tentou causar um sufoco. Porém, o Time de Abel Braga conseguiu se segurar e avançou para a vibração da torcida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS