FME abre projeto de vôlei de praia
15/03/2017 18:18 - Atualizado em 16/03/2017 13:15
Secom - Campos
Fundação de Esportes / Secom - Campos
A Fundação Municipal de Esportes deu início nesta semana a um projeto voltado para a formação de atletas no vôlei de praia, em parceria com o Sicoob Fluminense. Foram abertas aulas da modalidade em dois núcleos, para crianças a partir de seis anos e adolescentes. Na próxima semana, outros dois núcleos serão inaugurados. A ideia é que nos próximos meses as aulas aconteçam em oito pontos distintos da cidade, sendo um deles um Centro de Excelência para montagem de equipes que representarão Campos em determinadas competições.
“O foco básico desse projeto é dar oportunidade ao número máximo de pessoas. Por isso, colocaremos as aulas em oito núcleos, para que moradores de vários locais possam participar. Desta forma, teremos mais chance de descobrir novos talentos, além de ocupar as praças que estavam abandonadas com esporte, saúde e qualidade de vida”, disse o presidente da FME, Raphael Thuin.
As inscrições para o projeto devem feitas na sede da sede da FME, situada na rua dos Goytacazes, 499, no Centro. No ato da inscrição, o responsável precisa apresentar cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade do interessado, comprovante de residência e de escolaridade, laudo médico e duas fotos 3x4. Inicialmente, as aulas acontecerão na própria sede da FME, no Parque Santo Amaro, no Jardim São Benedito e na praça do Jockey.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS