Fluminense e Criciúma decidem vaga
14/03/2017 19:10 - Atualizado em 16/03/2017 18:15
Fluminense
Enquanto Flamengo e Botafogo estão com as atenções voltadas para a Libertadores, o Fluminense entrará em campo nesta quarta para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Criciúma, às 19h30, no estádio Giulite Coutinho. O jogo de ida, em Santa Catarina, terminou empatado1 a 1.
Esta será a 30ª partida do Fluminense no Giulite Coutinho. Nas 29 já disputadas, o aproveitamento é superior a 60%. Só no ano passado foram nove jogos, com cinco vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Em 2017, o Tricolor ainda não jogou no local, devido à forte chuva que atingiu o município Mesquita antes da virada do ano. No retorno ao estádio, um simples empate por 0 a 0 ou qualquer vitória valerá a classificação. Se houver novo empate por 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols classifica o Criciúma.
Uma má notícia para a torcida do Flu é novamente a ausência do camisa 10 Gustavo Scarpa. Fora do time desde a semifinal da Taça Guanabara, em 25 de fevereiro, o meia fez um exame na manhã desta terça-feira, onde foi constatada fissura no pé direito. De acordo com o clube, não há necessidade de cirurgia, e o tratamento será feito a base de medicação e fisioterapia. O técnico Abel Braga não divulgou a equipe titular.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS