Blues Beer Festival tem shows de três bandas
Jhonattan Reis 31/03/2017 17:37 - Atualizado em 02/04/2017 14:20
Divulgação
Ostrascycle 2017 / Divulgação
Na programação deste sábado (1º) está o Blues Beer Festival, que acontece no Eremita Bar, localizado à rua visconde de Itaboraí (antiga rua do Leão), 157, Parque Rosário, entre 15h e 0h. O evento, que tem apoio da Folha da Manhã, é um festival de cerveja artesanal com apresentações de três bandas — Blues Band Vidro, Black Dog Vintage e Miolos Radioativos. “O festival será aberto ao público, que pode conferir os já tradicionais petiscos do Eremita, e as cervejas têm os rótulos da Chop.kombi e Tatanka”, disse um dos proprietários do Eremita, Pedro Barreto.
Neste sábado também acontece a primeira etapa do concurso “Casa comigo”, que tem participação de 20 casais. O evento, apoiado da Folha e aberto ao público, é realizado entre 15h e 16h, no Parque de Exposições da Pecuária. “A prova ocorre desta forma: Os casais têm esse intervalo de uma hora para colocarem alimentos dentro de um recipiente. É uma prova de conjunto, de parceria. O casal que colocar mais alimentos dentro do seu recipiente passa para a próxima fase”, explicou a empresária e blogueira Aymê Ribeiro, organizadora do concurso. O material arrecadado será doado ao asilo do Carmo e à associação Irmãos da solidariedade.
Neste domingo (2), a peça teatral “Os Saltimbancos” será apresentada às 11h na Cidade da Criança Zilda Arns, que terá entrada gratuita entre 9h e 12h para o Encontro de Pais e Amigos dos Autistas. A ação é em apoio ao Dia Mundial do Autismo.
Em Rio das Ostras, começou quinta-feira (30) e vai até domingo (2) o XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras, o Ostrascycle. Shows de rock, manobras radicais com motos e Globo da Morte estão na programação do encontro. A organização espera receber mais de 800 motoclubes, reunindo um público de milhares de pessoas. O evento acontece a partir das 14h de sábado e domingo. Divididos em quatro palcos, o Ostrascycle terá mais de 60 horas de rock and roll e 29 bandas da região. Todos os shows têm entrada gratuita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS