Festival de Food Truck chega à terceira edição em Macaé
31/03/2017 17:15 - Atualizado em 31/03/2017 17:14
Divulgação
/Divulgação
O conceito da culinária sobre rodas está de volta com força total prometendo lotar a Orla de Imbetiba, em Macaé, nos dias 7, 8 e 9 de abril. O evento que entrou oficialmente para o calendário turístico da cidade acontece desde 2015, e é realizado com apoio da prefeitura do município.
Repetindo o mesmo sucesso da edição passada, mais de 20 Food Trucks e 15 Bikes Foods vão estar preparados para oferecer uma variedade de pratos de diversas nacionalidades, como alemã, mexicana, norte-americana e brasileira, além das opções sem glúten e sem lactose. Para esse ano, a estimativa é receber um público superior a 30 mil pessoas nos três dias de festa.
Para essa terceira edição, os organizadores prepararam grandes novidades na programação musical. Na abertura do evento, sexta-feira, a Banda “B Sides Rock” e o projeto musical “Guma e a Mandala” sobem ao palco a partir das 19 horas. No sábado, a festa fica por conta da DJ Lili Prohmann que trás pela primeira vez a Macaé o “Festival Disritmia” de música ao ar livre, a partir das 14h. Às 21h30, a Banda “Tangerine” comanda a animação. No domingo, o grupo “Segura o Choro” conduz o evento com o melhor do chorinho a partir das 13h. Nos intervalos, DJ Tássio anima a galera com o melhor da música atual.
A criançada conta ainda com um espaço kids seguro durante todo o funcionamento do festival. Já os adultos vão poder conhecer o lançamento do Chopp UP, que pretende revolucionar o jeito de beber chopp em Macaé.
— Será um evento para toda família, feito especialmente para aqueles que apreciam uma boa comida. O entretenimento não vai ficar de fora. Enquanto experimentam pratos feitos pelos chefs da culinária de rua mais conceituados do país, os visitantes terão o prazer de desfrutar de uma programação cultural especial para adultos e crianças — destacou Alessandro Terra, organizador do festival.
O Festival funcionará nos seguintes horários: sexta-feira, das 17h à meia noite; sábado, das 12h à meia noite; e domingo, das 12h às 22h. A entrada é franca. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS