Inscrições para oficinas terminam na sexta-feira
24/03/2017 17:07 - Atualizado em 27/03/2017 17:40
Divulgação
/ Divulgação
A Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer de Quissamã iniciou o processo de matrículas para as oficinas de dança e música no Centro Cultural Sobradinho. Os interessados devem comparecer ao local munidos de cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade do aluno.
A fase de atendimento aos interessados vai até a próxima sexta-feira (31), sempre com número específico de inscrições, sendo 30 em cada período. O horário da manhã será a partir das 9h e, à tarde, a partir das 14h.
Cada oficina tem seu público-alvo e são elas: hip hop, a partir de 6 anos; ballet e jazz, dos 6 aos 15 anos; percussão, a partir dos 8 anos; piano, bateria e teclado, a partir dos 7 anos; além de canto (coral), dos 8 aos 12 anos e adultos.
No dia 3 de abril acontecerá uma reunião com pais, responsáveis, professores e funcionário do Sobradinho, no prédio do cinema, a partir das 9h. E, no dia 4, serão iniciadas as oficinas, de acordo com o dia e horário escolhidos no período de matrículas.
— Estamos aguardando o início com muita ansiedade. É mais um local de atendimento à população, onde os pais terão a certeza de que as crianças, jovens e os adultos estarão num lugar de promoção cultural, através das oficinas que já ofertamos e das outras que ainda estão em processo de licitação. É um espaço muito especial, onde se promove interação, troca de conhecimento e socialização. Estamos muito felizes em poder promover, mesmo com todas as dificuldades, as atividades nesse espaço — disse o coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS